domingo, 3 de agosto de 2008

Calça Taco







tamanho 42.



NUNCA USADA!



30 + frete

6 comentários:

Fernanda disse...

QUERO SABER O VALOR DO FRETE PARA O RIO DE JANEIRO.CEP 22081020.

Bazar da Japa disse...

Oi Fernanda!
não consegui acessar o seu blog!
me manda um e-mail:
chiponesa@gmail.com
tb sou do rio, o frete sai baratinho!

beijocas

Novo e Usado disse...

Gostei do seu espaço. Quando puder visite meu brechó, vários cintos novos de diferentes modelos para você !!! Se puder me adicionar, agradeço !
http://brechonovoeusado.blogspot.com/

Beijos
Aline.

Helo & Jú.... disse...

olá acabei de fazer um tb se puder me linka!!!

http://www.heloeju.blogspot.com

Bjkasss

Anônimo disse...

Será que vc já vendeu essa calça da taco?
Vc sabe me falar o valor do frete aqui pra guarulhos-SP
Beijokas

Mavi
mavi.arita@gmail.com

Suzana disse...

Olá, a calça Taco já foi vendida?
como o post é de 2008, eu achei que não...
Ela veste 42 mas fica apertada?
meu email é:
suzannasuz_@hotmail.com
Abraços,
Suzana.